Início Bahia Quatro detentos serram cela e fogem de presídio em Feira de Santana

Quatro detentos serram cela e fogem de presídio em Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola

Quatro detentos usaram cordas e panos para pular o muro do presídio de Feira de Santana e fugir na madrugada desta quinta-feira (24). Um deles já foi localizado pela polícia e capturado.

No momento da fuga, dois policiais militares estavam de plantão. Eles declararam ter ouvido tiros e, quando foram averiguar o que aconteceu, perceberam que os detentos já não estavam mais nas celas. As grades do local foram serradas.

Poucas horas depois, já por volta das 8h, um dos detentos identificado como Clóvis Bernardo Ribeiro Junior, conhecido como Cicatriz, foi encontrado pela polícia no bairro Feira X e levado para o Complexo de Delegacias de Sobradinho. Ele será devolvido ao presídio.

Os outros três presos que seguem foragidos são Elilson dos Santos Carneiro, João Antônio Santos de Oliveira e Juarez de Souza Bispo. Todos os foragidos dividiam a mesma cela, junto a outros dois presos, que preferiram não fugir. // Correios

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade