Início Noticias ‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, atos obscenos e desacato

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, atos obscenos e desacato

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante da cantora Ketney Karol, conhecida como “Rainha do Piseiro”, por suspeita de atos obscenos em via pública e desordem em um estabelecimento comercial. O caso ocorreu no bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte, no último sábado (5/2). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ketney havia também importunado uma funcionária. A cantora alegou em vídeo que estaria sendo levada porque bebeu e se negou a ter relações com um homem.

Ainda de acordo com a Secretaria, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de desordem em um estabelecimento comercial praticada por uma mulher que, no caso, era a cantora de 27 anos. Na abordagem, ela também teria desacatado os agentes de segurança.

Assim, após flagrante, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. No local, foi autuada por importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A cantora está à disposição da Justiça.

Ketney publicou um vídeo em sua conta no Instagram de um momento em que estava em uma viatura policial. Na postagem, ela reclama dos policiais que estão no carro e alega que estava consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, mas “um cara” não queria que ela fizesse isso por não ter aceitado ter relações sexuais com ele.

Em suas apresentações musicais, Ketney costuma fazer uma mistura do brega funk com o piseiro e teve um videoclipe lançado no canal “Sua Música”. No TikTok, a artista possui mais de 254 mil seguidores. // FalaGeneFax

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade