Início Bahia Região: Homem é preso após tentativa de estupro contra criança de 7 anos

Região: Homem é preso após tentativa de estupro contra criança de 7 anos

Por Reginaldo Spínola

Por determinação da Central de Operações (CENOP), os militares que estavam em rondas foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Indaiá.

Com base nas informações, a guarnição deslocou para o endereço informado, onde manteve contato com a testemunha, a qual relatou que o suspeito ofereceu dinheiro a seu irmão, de apenas 7 anos para que praticasse com ele ato sexual; contudo a criança conseguiu fugir do local. Os policiais fizeram a contenção do autor que se encontrava no local.

Logo em seguida, foi acionado o Conselho Tutelar, a fim de tomar os devidos cuidados com o menor e para que fosse realizado o relatório de escuta especializada.

Diante dos fatos, autor e testemunha foram conduzidos à presença da autoridade policial competente para que as medidas judiciais fossem adotadas. // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade