Início Bahia Sinebahia inicia mutirão para entrega de documentos às pessoas atendidas pelo SAC Móvel em Itambé

Sinebahia inicia mutirão para entrega de documentos às pessoas atendidas pelo SAC Móvel em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Nesta terça-feira (22), o Sinebahia do Município de Itambé iniciou um mutirão de atendimento para entrega dos documentos de identidade às pessoas que foram atendidas pelo SAC Móvel durante o mês de janeiro.

No total, foram emitidos cerca de 3000 RG’s. Para retirar o documento, o cidadão deve se dirigir à sede do Sinebahia, localizada no Centro Social Urbano (CSU). O esquema especial para entrega das identidades segue até a próxima sexta-feira (25), no horário das 8h às 12h e 14h às 17h.

O SAC Móvel esteve em Itambé entre os dias 05 e 20 de janeiro, com o objetivo principal de oferecer atendimento gratuito às pessoas que perderam seus documentos durante as enchentes e chuvas ocorridas no final de 2021.

O prefeito Candinho e o vice-prefeito Bruno Lopes acompanharam de perto a entrega dos documentos. A mobilização conta com apoio da Junta de Serviço Militar e da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade