Início Noticias Vídeo: bebê é flagrado pendurado em janela no 5º andar de prédio

Vídeo: bebê é flagrado pendurado em janela no 5º andar de prédio

Por Reginaldo Spínola

Um bebê foi flagrado pendurado em uma janela no 5º andar de um prédio, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira, 24. Um vídeo gravado por um vizinho mostra a criança escorada em uma tela de proteção, mas sem nenhum responsável por perto. A imagem que chocou a vizinhança. As informações são do portal G1.

Uma mulher que mora no condomínio ao lado e pediu para não ser identificada registrou as imagens, do vídeo que dura 56 segundos. Durante todo o tempo o bebê está do lado de fora da janela, e ao lado dele, no canto, tem um gato. Ambos estão para o lado de dentro da tela de proteção que tem no apartamento.

“O bebê foi para a sacada e começou a chorar, parecia que estava cansado”, detalha uma das pessoas que visualizou a cena e que não quis ser identificada.

No momento do flagrante, nem a Polícia Militar e nem o Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com o Conselho Tutelar responsável pela região, nenhuma denúncia foi feita sobre o caso até o momento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade