Início Acidente Acidente entre moto e caminhão deixa três feridos em LEM

Acidente entre moto e caminhão deixa três feridos em LEM

Por Reginaldo Spínola

Um acidente deixou uma mulher e duas crianças feridas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na segunda-feira (7). A mãe seguia com os dois filhos, de 5 e 8 anos de idade, a bordo de uma motocicleta, quando foi atingida por um caminhão, em um cruzamento. Na colisão, a moto parou sob o pneu do veículo.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Sutrans), uma das crianças caiu debaixo do caminhão, mas sofreu somente escoriações. A outra sofreu fratura no pé e a mãe teve ferimentos leves.

As três vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e liberadas ainda na segunda-feira.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente. As primeiras informações apontam que o caminhoneiro invadiu a via preferencial e provocou o acidente. Além disso, a mulher não tinha carteira de habilitação e cometeu infração gravíssima ao transportar duas crianças em motocicleta. O Código de Trânsito Brasileiro permite o transporte de crianças acima de 10 anos no veículo. // BlogBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade