Início Bahia Homem acusado de matar o pai a golpes de faca em Itapetinga, é preso ao lado do corpo da vítima

Homem acusado de matar o pai a golpes de faca em Itapetinga, é preso ao lado do corpo da vítima

Por Reginaldo Spínola

Um conflito familiar terminou em tragédia na noite dessa quinta-feira (10) na travessa Pedro Ribeiro, Bairro Américo Nogueira, na cidade de Itapetinga. Marcondes de Araújo Santos, de 54 anos, foi morto a golpes de faca dentro de casa.

As informações apuradas pelo site iRepórter  dão conta que o homicídio foi praticado por um jovem de 27 anos, conhecido como Moabe, filho da vítima. Este, inclusive, ligou para o Samu e Polícia Militar e pediu socorro, após o crime. Mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar realizou a prisão do acusado dentro da casa, ao lado do corpo.

Ainda de acordo com as informações apuradas, o conflito entre acusado e vítima era frequente dentro de casa. E, no dia do ocorrido, eles entraram em luta corporal, momento que o jovem realizou diversas facadas em Marcondes. Uma visita que a vítima recebeu na residência teria sido o motivo do desentendimento.

Nesta sexta-feira (11), o corpo será liberado do Instituto Médico Legal (IML), após exame de necropsia.

Autuado em flagrante por homicídio, o acusado segue preso, à disposição da justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade