Início Bahia “Bagdá” morre em troca de tiros com a PM em Itapetinga

“Bagdá” morre em troca de tiros com a PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Miguel Rodrigues de Oliveira, que se identificava para as redes sociais como ‘Bagdá’, morreu durante uma ação da Polícia Militar em Itapetinga. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) nos fundos do residencial Neto Fernandes, mais precisamente na Agrovila.

As primeiras informações policiais dão conta que o baleado foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. O socorro foi realizado pelos próprios militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto)

Momento do socorro para o hospital

Prints de postagens feitas no Instagram de ‘Bagdá’ foram compartilhados nas redes sociais. Ele aparece portando uma pistola. A Polícia Civil deve investigar o caso para saber mais informações sobre a arma que aparece nas imagens.

O corpo de Miguel Rodrigues de Oliveira foi encaminhado para o IML em Itapetinga, onde passará por exame de necropsia e depois liberado para os familiares.

Fonte: iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 21 de março de 2022 - 22:36

Bagda foi pra nunca mais voltar

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade