Início Bahia Carateca baiano conquista medalha de ouro nos EUA

Carateca baiano conquista medalha de ouro nos EUA

Por Reginaldo Spínola

O carateca baiano Williames Souza conquistou a medalha de ouro, neste fim de semana, na categoria Sênior, principal no Tournament X, circuito americano de Karatê.

Atualmente na Philadelphia, estado da Pensilvânia, onde faz um intercambio para estudos, Williames volta a competir no próximo mês no US open, em Las Vegas.

“Os últimos meses não foram fáceis. Tivemos a pandemia que afetou completamente o calendário e o ciclo Olímpico, fiquei lesionado, o que me afastou por alguns meses dos tatames, mas, agora, voltei e mais focado do que nunca”, comemorou o atleta.

O baiano é integrante há 14 anos da seleção brasileira e já foi líder do ranking nacional por nove anos consecutivos. Williames entrou na seleção brasileira em 2008, ainda na categoria de base e já foi 15 vezes Campeão Brasileiro, oito vezes medalhista Pan-Americano e oito vezes medalhista Sul-Americano. // InformeBaiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade