Início Bahia Cigano é morto em atentado a tiros no Sul da Bahia

Cigano é morto em atentado a tiros no Sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um homem de origem cigana foi morto por volta das 17h45 desta terça-feira (22), no bairro Santa Isabel, na cidade de Eunápolis.

Adinoel Marques da Cruz, 65 anos, teve o carro interceptado na Avenida Esmeralda, ao lado da Policlínica Regional, e foi atingido por vários tiros. Perto do veículo foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40.

Segundo relatos de testemunhas colhidos pela polícia, o crime foi cometido por dois homens, que estavam em um carro branco.

Para a polícia, os assassinos podem ter obrigado Adinoel a parar e depois o mataram dentro do veículo. Ele estava sozinho, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro onde ocorreu o homicídio existe uma comunidade cigana, onde Adinoel também residia.

FILHO FOI MORTO EM ATENTADO – Há cerca de três anos e meio, um filho de Adinoel também foi morto, no mesmo bairro. José Paulo de Almeida Cruz, então com 31 anos, seguia de carro com o pai. Os dois sofreram um ataque a tiros. Adinoel também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.

Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade