Início Bahia Criminoso com submetralhadora morre em confronto em Vitória da Conquista

Criminoso com submetralhadora morre em confronto em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 17h desta sexta-feira (18), durante patrulhamento tático no Bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista, uma Guarnição do PETO da 77ª CIPM tentou abordar um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, o referido não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, adentrando em um terreno abandonado. No acompanhamento, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário reagirem ao ataque. Durante o embate, o nacional foi ferido e apesar socorrido ao Hospital de Base, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do resistente. Após a identificação, foi verificado que o nacional era de alta periculosidade e possuía diversas passagens, sendo a última prisão na cidade de Jequié, quando foi flagrado com uma submetralhadora artesanal, um riflle, 03 revólveres e drogas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade