Início Bahia Absurdo: Deputado Igor Kannário acende cigarro de maconha durante entrevista; assista

Absurdo: Deputado Igor Kannário acende cigarro de maconha durante entrevista; assista

Por Reginaldo Spínola

O deputado federal Igor Kannário, do União Brasil, voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais por o uso da maconha. Durante entrevista para o podcast ‘PodSer’, comandado por Chico Kertész e James Martins, exibido nesta quarta-feira (16), o cantor acendeu um cigarro da droga e falou sobre sua prisão em 2015.

De acordo com Kannário, à época, ele foi preso injustamente por uma pequena quantidade da droga. Segundo o político, a situação foi motivada por “birra”, pois ele estava “incomodando o sistema”. No mesmo ano, ele arrastou uma multidão com trio pipoca no Campo Grande, e a canção “Tudo nosso, nada deles” era escolhida, pelo povo, como a música do carnaval.

“Se não foi o momento mais legal e mais fudido da minha vida…Foi assustador, porque eu fui um cigarro de maconha desse tamanho. Nada mais. Hoje eu falo com toda segurança que foi armado, foi mandado, porque na minha cabeça eu não sabia que estava causando um transtorno no sistema, que ele estava de olho em um garoto que não apresentava nenhum tipo de ameaça para ninguém”, afirma o baiano.

“Ali foi aonde a ficha caiu. Me levaram para 37, que fica localizada na Caixa D’Água. Eles tinha que me encaminhar para a delegacia mais próxima. Mas me levaram para 37, me botaram numa sala, tiraram foto, colocaram um pacotão de maconha que não era meu. Foi armado, mandado por birras”, completa o deputado.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade