Início Bahia Esquema de abuso infantil: homem é flagrado violentando criança de 9 anos no interior da BA

Esquema de abuso infantil: homem é flagrado violentando criança de 9 anos no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 58 anos, acusado de estuprar uma criança de nove, foi preso em flagrante na quarta-feira (23), no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. Os policiais da Delegacia Territorial receberam a denúncia de populares que passavam pelo local e viram o homem violentando a menor.

Na ocasião, ele foi flagrado em depósito abandonado próximo ao Polo Educacional Dona Carmém. “Imediatamente empreendemos diligências e logramos êxito na captura do criminoso. A criança confirmou os abusos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10”, explicou o titular da DT de Cariranha, delegado Zanderlan Fernandes.

O homem foi encaminhado para a DT, sendo atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Esquema de abuso infantil

Durante a prisão em flagrante do indivíduo, a polícia acabou descobrindo um “forte esquema” de exploração sexual de crianças no município de Carinhanha.

“As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outro menor de 11 anos vítima desse esquema”, relatou o delegado Zanderlan.

Correio24horas

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade