Início Acidente Explosão em fábrica durante visita de Sergio Moro mata dois trabalhadores

Explosão em fábrica durante visita de Sergio Moro mata dois trabalhadores

Por Reginaldo Spínola

Uma explosão na unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, matou dois trabalhadores, na manhã desta sexta-feira (04/03), no momento em que o ex-juiz federal Sergio Moro estava no local.

O pré-candidato a presidente da República do Podemos discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde aconteceu a explosão de um tanque de fluídos de diesel.

Moro prestou solidariedade às vítimas e estava acompanhado do senador Álvaro Dias e do ex-ministro Xico Graziano. Após a fala, ele faria uma visita pela planta da fábrica e passaria perto do tanque que explodiu. O compromisso foi cancelado.

Em nota, a assessoria de imprensa de Moro disse que “Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial de Maringá, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação”.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade