Início Noticias Filha tatua bilhete deixado pelo pai antes de morrer em decorrência da Covid-19: ‘sempre estarei com você’

Filha tatua bilhete deixado pelo pai antes de morrer em decorrência da Covid-19: ‘sempre estarei com você’

Por Reginaldo Spínola

Uma médica veterinária de Santos, no litoral de São Paulo, resolveu fazer uma homenagem ao pai, que morreu na semana passada em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Pouco antes de morrer, o homem escreveu um emocionante bilhete se declarando para a filha. Nesta semana, o texto acabou sendo imortalizado em forma de tatuagem.

A veterinária de 24 anos, que prefere não se identificar, contou ao g1 que seu pai adquiriu a doença em outubro do ano passado, e desde então, passou a sofrer com sequelas. O pai dela tinha 61 anos e sofria de artrite reumatoide e início de fibrose pulmonar. Ele ficou dois meses internado em um hospital de São Paulo, mas acabou não resistindo e morreu.

“Eu decidi tatuar esse bilhete na última segunda-feira, mas eu já ia fazer algumas outras tatuagens que eu e a minha mãe passamos com ele”. Uma delas é esse bilhete que o pai da jovem lhe deixou como presente: “Meu sangue B, sempre estarei com você, tenho muito orgulho de você, te amo”.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade