A adolescente Ingrid Silva Távora, de 17 anos, morreu após sofrer um infarto, na cidade de Cezarina, no Sul de Goiás. A garota foi coroada miss juvenil do município em 2019. Ingrid morreu na quarta-feira passada (16), mas as causas do óbito são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o que causou o infarto.
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) foi quem comunicou sobre o falecimento de Ingrid. A adolescente era aluna da rede estadual. De acordo com o comunicado do governo, foi a família da miss quem informou que ela foi vítima de um infarto.
A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, a qual o colégio onde ela estudava é vinculado, também publicou uma nota de pesar. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação”, diz o comunicado.
O delegado que vai investigar o que causou a morte da miss, Matheus Abud, informou que aguarda o resultado dos laudos para se pronunciar. Por enquanto, o caso está registrado como morte acidental. // MaisGoias