Início Bahia Guanambi: Mulher é presa suspeita de estupro contra criança de 4 anos

Guanambi: Mulher é presa suspeita de estupro contra criança de 4 anos

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, acusada de estupro de vulnerável. Segundo informações da Polícia Civil nesta quarta-feira (2), a mulher é suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança, de quatro anos.

O fato teria ocorrido durante uma festa de aniversário no último sábado (26). Ainda conforme a polícia, a suposta autora, que é monitora de uma casa de festas e eventos, levou a criança para um dos banheiros do local e praticou o crime.

Momentos depois, os pais da garota perceberam sinais do abuso e chamaram a Polícia Militar, que apresentou a suspeita à delegacia de Guanambi.

“A funcionária esteve com a garota por um momento. Quando a mãe pegou a criança e foi ao banheiro, notou que as roupas dela tinham manchas de sangue. A criança indicou que foi essa cuidadora”, informou o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).

Ainda segundo a polícia, a mulher segue presa à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade