Um crime bárbaro foi registrado na noite deste sábado em Itambé. Sem motivo aparente, um homem, supostamente sob efeito de drogas atacou duas pessoas com golpes de faca e fugiu do local andando.
A cena de horror aconteceu em um bar situado entre a Avenida Getúlio Vargas e Travessa Agenor Novaes, saída para a BA-263, sentido Vitória da Conquista.
Segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o homem, identificado como Adenilson Dias da Silva, 19 anos, vulgo “Peu”, velho conhecido da polícia, chegou em ao bar, por volta das 22:30h, onde se encontrava vária pessoas e, sem motivo aparente, golpeou com uma faca, tipo peixeira, um homem que estava sentado em uma cadeira e um outro que estava em uma bicicleta parada. Gilmar Soares de Souza, 44 anos, que estava sentado levou vários golpes e morreu no local, o jovem de 26 anos que estava na bicicleta foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Itambé, onde se encontra fora de risco de morte.
Logo após o crime, o autor, saiu andando em direção à Praça Osório Ferraz, com a arma branca na mão, ainda suja de sangue, quando foi flagrado por uma câmera se segurança próximo à Alameda Daniel Nolasco, sendo denunciado à Polícia Militar, que se encontrava na cena do crime.
De imediato, em uma ação rápida, comandada pelo CB Alessandro, a guarnição da PM, localizou e prendeu em flagrante o homicida no Bairro Sidney Almeida. Adenilson foi apresentado junto com a arma do crime na 21ª Coorpin, em Itapetinga para procedimentos de flagrante delito.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, após levantamento cadavérico, e encaminhado para o IML de Itapetinga.
Informações Blog Itambé Agora
7 Comentários
Misericórdia ninguém pode mais fazer nada nessa vida o risco de morte eminentemente
Merece ser pedindo com a mesma faca, pra ele sentir o quanto dói uma facada. Esse Satanás.
Um elemento desses, só serve pra fazer pezo na terra. Ainda vem a tirar a vida dos outros. Capeta miseravel
Esse monstro vai pagar pelo que fez!!! Meu irmão não merecia isso, A justiça do homem pode até falhar, MS a de Deus!! A essa nunca falha.
Pai da minha irmã:'(
Que tristeza meu Deus.. Gilmar era meu colega de trabalho em SP, um grande amigo.. Meus sentimentos aos familiares!
Como isso aconteceu
Comentários estão fechados.