Início Bahia Nesta sexta (01), Itambé segue aplicando 1ª, 2ª, 3ª e 4ª contra a Covid-19

Nesta sexta (01), Itambé segue aplicando 1ª, 2ª, 3ª e 4ª contra a Covid-19

Por Reginaldo Spínola

Dando continuidade à vacinação contra a Covid-19, nesta sexta (01), a Secretaria de Saúde estará aplicando a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose.

Confira o público-alvo:

  • 1ª dose – Para população com 12 anos ou mais.
  • 2ª dose (Coronavac, Pfizer e Astrazeneca) – Para pessoas agendadas até 02 de abril ou datas anteriores.
  • 3ª dose (Reforço) – Para pessoas com 18 anos ou mais, pacientes imunossuprimidos de 12 a 17 anos, e gestantes e puérperas que tenham tomado a 2ª dose há 4 meses.
  • 4ª dose – Para pacientes imunossuprimidos graves, idosos com 80 anos ou mais, e gestantes e puérperas que tenham tomado a 3ª dose há 4 meses.

O atendimento vai acontecer das 8h às 12h, na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco).

No ato da imunização, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.

Os adolescentes de 12 a 17 anos devem ir acompanhados de um responsável. Os imunossuprimidos devem levar relatório médico. Grávidas e puérperas devem apresentar cartão da gestante ou certidão de nascimento da criança.

AscomPMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade