Início Bahia Operação da Caesg localiza 61 kg de maconha em Vitória da Conquista

Operação da Caesg localiza 61 kg de maconha em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Oitenta tabletes de maconha prensada pesando 61 kg foram localizados, na tarde de segunda-feira (7), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste (antiga Caesg). O material foi abandonado por suspeitos de tráfico de entorpecentes, em Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

De acordo com o major Marcos Paulo Moreira Gonzaga, comandante da especializada, a unidade recebeu uma denúncia de tráfico no bairro de Morada dos Pássaros III. “Ao chegar no local indicado, dois perceberam a presença dos policiais e correram”, explicou o oficial.

O imóvel foi alugado para um dos suspeitos e o proprietário autorizou a entrada dos PMs. Na casa foram achados os entorpecentes separados em tabletes.

A maconha foi encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Os suspeitos do crime continuam sendo procurados.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade