Início Noticias Passado sombrio: professor assassinado foi acusado de estuprar duas crianças há três anos em Macarani

Passado sombrio: professor assassinado foi acusado de estuprar duas crianças há três anos em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Respeitado pelos colegas de trabalho e querido pelos vizinhos. Assim era o professor Luís Carlos Silveira, de 55 anos, brutalmente assassinado na madrugada de ontem (17), em Santa Cruz da Vitória, onde ele atuava como vice-diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy.

O corpo da vítima foi liberado do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na manhã desta sexta-feira (18), de onde seguiu para Macarani, onde será sepultado.

Um dia após a morte bárbara de Luís Carlos e a prisão de dois suspeitos, entre os quais a viúva, Renata Almeida Silveira, denúncias de um passado sombrio envolvendo o professor vieram à tona, primeiro, por meio de comentários chegados à Redação do Verdinho Itabuna. Depois, nossa reportagem teve acesso a registros publicados em um site de notícias, anos atrás, quando o educador ainda morava em sua cidade natal, Macarani.

Fonte: Verdinhjo Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade