Início Bahia Programa AABB Comunidade realiza cerimônia de abertura das atividades de 2022 em Itambé

Programa AABB Comunidade realiza cerimônia de abertura das atividades de 2022 em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Entre os participantes, estava a secretária de Educação, Mailza Soares, que também representou o prefeito Candinho Araújo; a coordenadora do AABB Comunidade, Liziane Gusmão; o presidente da AABB, Maciel Silva; a coordenadora pedagógica do Programa AABB Comunidade, Cida Lemos; além de instrutores de oficinas.

Durante a programação, os convidados falaram sobre a importância do programa na transformação social dos alunos, destacando seu apoio decisivo na educação, ao integrar família, escola e comunidade. Na ocasião, o público assistiu palestras com temas ligados à saúde e à educação. Ainda no evento, a coordenação do programa distribuiu os kits de fardamento e materiais que os alunos estarão utilizando durante o ano.

O Programa AABB Comunidade atende alunos oriundos de várias escolas da Rede Municipal de Ensino. Neste ano, as atividades serão oferecidas todas as terças, quartas e quintas-feiras, no turno oposto ao escolar. O objetivo é contribuir para a inclusão social, a permanência na escola e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

A adesão ao Programa AABB Comunidade em Itambé é resultado do compromisso da atual Gestão Municipal firmado através de um Convênio de Cooperação Financeira, fruto de uma parceria entre Banco do Brasil, Federação das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e Associação Atlética Banco do Brasil de Itambé (AABB).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade