Início Bahia PT oficializa chapa liderada por Jerônimo Rodrigues e firma aliança com mais sete partidos

PT oficializa chapa liderada por Jerônimo Rodrigues e firma aliança com mais sete partidos

Por Reginaldo Spínola

Principal liderança nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Lula desembarcou em Salvador nesta quinta-feira (31), para participar do evento considerado como lançamento oficial do nome do pré-candidato Jerônimo Rodrigues na disputa ao governo do estado.

O evento começou com mais de duas de atraso, por volta das 16h15, no Wet’n Wild, na avenida Paralela.

A presença de Lula na capital baiana serve também para reafirmar a aposta do PT na Bahia em outros dois nomes que integram a chapa para as eleições de outubro: Geraldo Júnior (MDB) como pré-candidato a vice-governador e Otto Alencar (PSD) como pré-candidato à reeleição para o Senado.

O atual cenário coloca o PT como protagonista na Bahia em uma chapa com mais sete siglas aliadas: PSD, MBD, PSB, PCdoB, PV, Avante e Patriota.

Evento

O evento estava marcado para começar às 14 horas. Até 15h25 o ex-presidente ainda não havia chegado no local. Por volta das 14h30, parte do público protestou para ter acesso.

As reclamações tiveram início após o locutor utilizar o serviço de som para explicar que a área das cadeiras estava com lotação máxima. Pessoas do lado de fora protestaram e o acesso foi liberado para um setor sem cadeiras.

Houve registro de aglomerações e a maioria das pessoas usa máscara

O governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner acompanham o ex-presidente em sua agenda na capital baiana.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade