Início Bahia Secretário de Educação de cidade baiana morre aos 42 anos neste domingo (27)

Secretário de Educação de cidade baiana morre aos 42 anos neste domingo (27)

Por Reginaldo Spínola

O secretário de Educação da cidade de Euclides da Cunha, na região Norte do estado, Marcelo Cardoso, morreu neste domingo (27). Ele tinha 42 anos e estava internado há quase um mês em uma unidade hospitalar em Feira de Santana, no Centro-norte.

De acordo com informações do portal Euclides da Cunha, o corpo do secretário será transferido para a cidade ainda neste domingo. Não há detalhes sobre o sepultamento e a causa da morte. Marcelo deixa a mãe, um irmão e uma irmã.

Em uma publicação feita no Instagram, a gestão municipal lamentou a morte do colaborador. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do professor Marcelo Cardoso, atual secretário de Educação de Euclides da Cunha. Um profissional exemplar, cuidadoso, respeitoso e um amigo parceiro de todos, sempre justo e disposto a ajudar. Uma perda irreparável para o município”, diz trecho da nota.

A prefeitura também anunciou, em uma outra publicação feita no Instagram, que a cidade decretou luto oficial e suspensão das aulas em toda a rede de ensino pelos próximos três dias.

Graduado em História pela FTC, ele era especialista em Gestão Escolar, atuava na Rede Municipal de Ensino como professor desde 2009. Foi diretor do Centro Educacional Juviniano Gomes dos Santos em 2004 e em 2007. Em 2019, atuou como Gestor Escolar no Colégio Modelo Joaquim Silva Dantas e estava à frente da Pasta da Educação desde 2020.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade