Início Acidente Segundo mídia chinesa, não há sinais de sobreviventes em queda de avião com 132 pessoas

Segundo mídia chinesa, não há sinais de sobreviventes em queda de avião com 132 pessoas

Por Reginaldo Spínola

O acidente com o avião Boeing 737-800 da China Eastern Airlines, que caiu com 132 pessoas, não dá indicios de sobreviventes. Até o momento, nenhuma pessoa com vida foi encontrada. É o que diz a rede de TV estatal chinesa CCTV.

 “Destroços do avião foram encontrados no local, mas até agora nenhum dos que estavam a bordo do avião com quem o contato foi perdido foi encontrado”, disse a emissora estatal CCTV.

O avião estava fazendo um voo entre as cidades de Kunming para Guangzhou quando caiu praticamente na vertical e com o bico virado para baixo. A queda foi em uma região montanhosa e causou um incêndio tão grande que foi apareceu em imagens feitas por satélites.

O site FlightRadar24, que monitora os voos de todo o mundo em tempo real, registrou uma queda abrupta. O voo estava a uma altitude de aproximadamente 8.870 metros e em apenas dois minutos e 15 segundos mais tarde, a altitude registrada pelo FlightRadar24 caiu para 2.766 metros e, vinte segundos depois, para apenas 900 metros. A suspeita é que a aeronave tenha tido problemas nos estabilizadores ou nas asas. // AconteceNaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade