Início Bahia Servidora da Câmara Municipal de Itabuna morre de infarto aos 38 anos

Servidora da Câmara Municipal de Itabuna morre de infarto aos 38 anos

Por Reginaldo Spínola

Os servidores da Câmara de Itabuna, junto com os vereadores, registram sentimento de pesar pela despedida à colega Manuela Weberling Carvalho. Aos 38 anos, ela não resistiu a um infarto, por volta das 19 horas de segunda-feira (28). Manu, como era carinhosamente chamada, tomou posse como servidora efetiva do Legislativo em 2019, com vaga conquistada no concurso de 2015.

A profissional, de sorriso largo, olhar atento e postura elegante, atuava na Ouvidoria da Casa – setor por meio do qual a população pode levar demandas à apreciação dos edis. Mas ela unia dedicação ao serviço público ao igual empenho na faculdade de Psicologia. Por isso, a garota, que nasceu em Teótilo Otoni (MG) e veio morar em Itabuna aos 3 anos, enchia a família e os amigos de orgulho. “Era uma menina fantástica, bonita, alegre, inteligente, doce e atenciosa com todos ao seu redor. Era muito dedicada; sempre que tinha um objetivo, ela seguia até o fim.

Sua sabedoria ajudava todo mundo, motivando e desejando tudo de melhor para as pessoas que amava. Uma filha, irmã, sobrinha, prima e amiga muito querida, que buscava dar conselhos e se manter disposta a amparar quem precisasse. Manu era um ser de luz que estará sempre em nossos corações, acompanhada de ótimas lembranças, eternamente a nossa princesa!”, afirmou a tia Marilene Ferreira da Luz Alencar. Com tais palavras, ela expressou o sentimento compartilhado pelo pai de Manuela, Manoel Carvalho Filho; pela mãe, Ivone Maria Weberling Carvalho, e pela irmã, Andrea Weberling Carvalho. Ela, inclusive, mora no Canadá e veio ontem para despedir-se da irmã, ao lado da família.

 Da mesma forma, amigos e colegas da Câmara destacaram a alegria de ter convivido com Manu. Entre tantas características marcantes, o amor pela leitura, pela diversão, sensibilidade, preocupação e respeito com o próximo. “Era muito inteligente e percebia o outro sem julgar ou conceituar, apenas nos aceitava como éramos”, diz uma das mensagens. O velório acontece no SAF até 10 horas da manhã desta quarta-feira (02) e dali o corpo segue para o Cemitério Campo Santo.

Fonte: Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade