Início Bahia Vereadores cobram a regularização do abastecimento de água em Itambé

Vereadores cobram a regularização do abastecimento de água em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Diante das constantes cobranças da população, que tem convivido com os problemas relacionados ao desabastecimento de água em Itambé, os vereadores Paulo Rucas, Siul Rodrigues e Daí do Gesso, visitaram a sede local da Embasa, a fim de solicitar explicações da empresa a respeito da suspensão no fornecimento da água potável. Os vereadores sinalizaram que há bairros que estão há três dias sem água nas torneiras.

Além da visita a agência da Embasa em Itambé, os vereadores também foram ao Rio Pardo, onde a empresa realiza a captação da água. A ida ao local teve o objetivo de verificar quais providenciadas estão sendo efetuadas pela Embasa para desobstruir a passagem molhada e, consequentemente, permitir o aumento do nível da água do rio próximo à bomba de captação.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Paulo Rucas, a Embasa informou que o fornecimento de água em Itambé será regularizado ainda hoje. Ainda que a empresa tenha dado um retorno positivo para a demanda, os vereadores destacaram que vão continuar acompanhando essa situação. Além disso, os representantes do legislativo irão formalizar, nos próximos dias, requerimento solicitando a ampliação dos investimentos da Embasa no sistema de abastecimento de água em Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 17 de março de 2022 - 17:03

Aqui já tem três dia sem água queremos água não temos água nen pra beber

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade