Início Bahia Acusado de homicídio em Caatiba morre durante ação policial em Poções

Acusado de homicídio em Caatiba morre durante ação policial em Poções

Por Reginaldo Spínola

Um homem, identificado como Fernando Sampaio Campos, de 42 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (31), na zona rural do município de Poções.

Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu depois de denúncia de furto de gado na região da fazenda Boa Sorte, onde aconteceu o confronto. O homem foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu. Na ação, um revólver foi apreendido.

Em agosto de 2013, Fernando foi preso junto com outro homem, acusado de matar um interno de um centro de recuperação na região de Caatiba. A vítima foi atingida com golpes de pedra e facão e depois teve o corpo jogado num rio. O homicídio aconteceu por causa de um desentendimento entre os três envolvidos.

Nesta sexta-feira (1º), o corpo de Fernando foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares para realização do velório e sepultamento.

Fonte: iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade