Início Bahia Porto Seguro: Briga entre casal termina com mulher morta a facadas e marido ferido, com traqueia aberta e vísceras expostas

Porto Seguro: Briga entre casal termina com mulher morta a facadas e marido ferido, com traqueia aberta e vísceras expostas

Por Reginaldo Spínola

Uma cabeleireira de 46 anos foi assassinada dentro de um imóvel, no Centro do município de Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29/04). Bárbara Cristina Santos Berdarei era dona de um salão na Rua do Cajueiro e foi encontrada com diversas perfurações de faca pelo corpo.

Conforme o site Radar64, a arma branca estava ao lado do corpo da vítima. A suspeita é Bárbara teve uma intensa luta com o acusado, pois tinham marcas de sangue nos quartos, chão e paredes do imóvel.

Policiais militares relataram que o o autor do crime é o companheiro da vítima, Lucas Costa Freitas, que foi encontrado no local ferido e com traqueia aberta, além de um corte profundo na barriga. Ele estava com vísceras expostas e teria relatado que havia entrado em luta corporal com sua companheira por ciúmes. A mulher, segundo o depoimento, teria o golpeado e por consequência o mesmo teria revidado.

Vizinhos contaram que o filho recém-nascido de 5 meses do casal foi encontrado caído, sujo de sangue, embaixo do carrinho do bebê, na cena do crime. Ele foi colocado sob cuidados da avó materna. A testemunha também relatou que as discussões do casal eram frequentes.

Lucas tem registro de agressão contra sua própria irmã, na cidade de Itapetinga. Ele foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado grave e não corre risco de morte. Ele está preso em flagrante e vai responder por feminicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade