Início Bahia Cinco pessoas são mortas em chacina no interior da Bahia

Cinco pessoas são mortas em chacina no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Cinco pessoas foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira (25) em Cruz das Almas, no Recôncavo. Conforme o Forte na Notícia, as vítimas, ainda não identificadas, são quatro homens e uma mulher.

Os corpos estavam na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais do município e acesso à entrada da cidade. Dois corpos estavam no canteiro central da via e os outros três na pista. Ao lado dos corpos havia duas motocicletas. O fato ocorreu após uma festa em um bairro do município.

Após a confirmação dos óbitos, os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, na mesma região.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade