Início Brasil Macabro: Criança de 5 anos morre queimada durante ritual satânico dentro de casa

Macabro: Criança de 5 anos morre queimada durante ritual satânico dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

Maria Fernanda Camargo, de 5 anos, foi morta dentro da casa da família em Frutal, MG, durante um ritual de evocação e incorporação de espíritos comandado por um líder espiritual.  A menina foi incendiada e queimou até a morte.

Os avós, a tia e a mãe foram presos pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (20), suspeitos de homicídio durante o ritual. Além deles, o líder espiritual também foi preso durante a operação, batizada de “Incorporação da Verdade”.

Também foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão. Celulares e documentos foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, a versão apresentada era de acidente doméstico, envolvendo álcool e churrasqueira. No entanto, as investigações apontaram para a participação da criança em um ritual espiritual.

Ainda segundo a investigação, o líder espiritual teria jogado álcool com ervas no corpo da criança e depois ateado fogo usando uma vela, queimando-a viva. Os avós, a tia e a criança teriam presenciado e participado do ritual.

Operação Incorporação da Verdade prende suspeito de matar criança queimada em Frutal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O fogo queimou quase 100% do corpo da criança. Após a prisão, a Polícia Civil encaminhou os suspeitos para a delegacia para interrogatório.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade