Início Bahia Distrito de Cassilândia recebe atendimento itinerante do CadÚnico/Auxílio Brasil

Distrito de Cassilândia recebe atendimento itinerante do CadÚnico/Auxílio Brasil

Por Reginaldo Spínola

Assegurando o direito às famílias em vulnerabilidade social, buscando garantir o acesso aos Programas executados através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Cadastro Único (CadÚnico) e Programa Auxílio Brasil realizaram, na última terça-feira (05), um atendimento itinerante no distrito de Cassilândia.

Durante a ação, a comunidade local teve acesso a inúmeros serviços, dentre eles, atualizações cadastrais, atualizações do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para idoso e pessoas com deficiência, realização de novos cadastros, averiguação de auditoria e revisão cadastral.

De acordo com a coordenação local do CadÚnico, levar o atendimento aos distritos e outras localidades vem sendo uma prática contínua da Assistência Social e tem ampliado o acesso das famílias aos Programas do Governo Federal. Através desta iniciativa, a equipe divulga informações importantes e interage com as famílias atendidas.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade