Início Bahia Gestores, usuários e trabalhadores de saúde em Itambé discutem propostas para melhoria da Saúde Mental

Gestores, usuários e trabalhadores de saúde em Itambé discutem propostas para melhoria da Saúde Mental

Por Reginaldo Spínola

Nos dias 27, 28 e 29 de março, foram realizadas reuniões em todas as Unidades Básicas de Saúde da Família de Itambé, onde foram discutidas e sugeridas propostas para melhoria da Saúde Mental do Município. Os encontros contaram com a presença de trabalhadores, gestores e usuários dos serviços de saúde.

Nesta segunda-feira (04), essas propostas serão apresentadas, debatidas e votadas na 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, realizada pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde. O encontro está marcado para as 14 horas, no Salão Paroquial.

Na oportunidade, estarão reunidos profissionais de saúde, além de representantes do poder público e da sociedade civil, através dos conselheiros municipais de Saúde. Durante a programação, os participantes escolherão os delegados que vão representar Itambé e as proposições que serão levadas às etapas estadual e federal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade