Início Bahia Homem esfaqueia amigo de infância e depois comete suicídio em Ibicaraí

Homem esfaqueia amigo de infância e depois comete suicídio em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Um crime bárbaro que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) no Município de Ibicaraí, deixou moradores perplexos. Uma briga entre dois amigos em um ponto de mototáxi, resultou em tentativa de homicídio, e suicídio.

O homem identificado até o momento pelo apelido de Coelho, esfaqueou o seu amigo, Eduardo Pinto da Silva. De acordo com informações preliminares, eles teriam se desentendido na semana passada e, no dia de hoje (25), no ponto de trabalho, localizado na Rua 2 de julho, no centro do município, outra discussão tinha iniciado.

Após Coelho desferir vários golpes contra Eduardo, ele fugiu do ponto de mototáxi e foi para sua residência, aonde cometeu suicídio, usando uma corda amarrada ao teto, contra o pescoço.

Eduardo foi atingido por seis golpes e foi socorrido em seguida, para o Hospital de Base de Itabuna. Ele passou por atendimento no Base e, na tarde de hoje, retornou para ser atendido no hospital de Ibicaraí.

Eduardo Pinto da Silva

Apesar de Eduardo sofrer vários golpes de faca, não corre risco de morte. De acordo com informações exclusivas repassada para o Blog Verdinho Itabuna, Coelho vinha sofrendo de depressão há algum tempo. A polícia Civil ainda não tem detalhes sobre essa discussão, mas vai investigar o caso.

Os dois homens envolvidos nessas vias de fato, eram amigos desde a infância.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade