Início Brasil Homem mata outro com tiro de escopeta após ter bumbum apalpado dentro de bar; Veja o vídeo

Homem mata outro com tiro de escopeta após ter bumbum apalpado dentro de bar; Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil procura pelo suspeito de assassinar um homem com tiro de escopeta, dentro de um bar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã do último sábado (16/4).

O crime ganhou repercussão nacional após imagens de uma câmera de segurança registrarem a ação. O suspeito de cometer o crime já foi identificado pela Polícia Militar, porém, ainda não teve o nome revelado.

A Polícia Civil informou também que foi instaurado procedimento para apuração dos fatos. “A autoria, a motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves”.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que, momentos antes do crime, o suspeito brigou com outra pessoa e saiu do bar, em uma motocicleta, dizendo que iria buscar uma arma.

Ele voltou ao estabelecimento cerca de 20 minutos depois com uma escopeta calibre 12, mas o homem com quem ele tinha discutido inicialmente não estava mais no local.

Neste momento, a vítima teria passado a mão na nádega do suspeito, e uma nova briga começou. O autor, então, sacou a arma e atirou no rosto do outro homem. Ainda segundo a PM, o local do fato é conhecido por ponto e venda de drogas.

Aratu On

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade