Início Bahia Homem morre em confronto com a polícia em Jequié; outros dois são presos com armas e cocaína

Homem morre em confronto com a polícia em Jequié; outros dois são presos com armas e cocaína

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu em confronto com a polícia, e outros dois foram presos com armas, dezenas de munições e cocaína na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos e o material saíram do estado de São Paulo.

A polícia detalhou que a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já estava investigando um grupo criminoso, quando os homens, que são suspeitos de integrar essa quadrilha, foram surpreendidos pelos policiais.

Os homens tentaram correr, mas foram alcançados. Um deles tentou se esconder em uma casa e chegou a atirar contra os policiais, que reagiram. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por perícia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade