Início Bahia Indivíduo, com diversas passagens, morre em confronto com a PM em Vitória da Conquista

Indivíduo, com diversas passagens, morre em confronto com a PM em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 12h30 desta terça-feira (12), o PETO da 77ª CIPM encontrava-se em rondas no bairro Jurema, nas imediações da Av. Integração, em Vitória da Conquista, quando foi solicitado por uma senhora, bastante nervosa, a qual informou que um indivíduo teria tentado roubá-la momentos antes, nas proximidades, acrescentando, ainda, as características do autor. De posse das informações e da possível direção tomada, o PETO passou a realizar o patrulhamento tático nas imediações, quando os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características, na altura do bairro Patagônia.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo tentou evadir-se, adentrando, rapidamente, em um imóvel, ao que, foi acompanhado pelos militares, que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento da incursão.

Durante o embate, o masculino foi ferido e caiu ao solo, juntamente com o armamento utilizado. O nacional foi socorrido e, rapidamente, conduzido ao Hospital de Base, contudo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em seu poder. Após identificado, foi constatado que o nacional, de 39 anos de idade, era de altíssima periculosidade e possuía diversas passagens, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto, roubo, além da evasão de uma Unidade Prisional.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade