Início Acidente Mais de 24 horas após início de incêndio no Atacadão, bombeiros seguem apagando chamas

Mais de 24 horas após início de incêndio no Atacadão, bombeiros seguem apagando chamas

Por Reginaldo Spínola

Neste sábado (9), o Corpo de Bombeiros segue tentando apagar um incêndio de grandes proporções em um supermercado atacadista no bairro Conveima 2, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os trabalhos já duram mais de 24 horas e ninguém ficou ferido.

As chamas já foram controladas, o que significa dizer que não há mais risco dos focos se espalharem, mas ainda há pontos de fogo no local. O incêndio começou na manhã de sexta-feira (8) e os bombeiros foram chamados por volta das 8h0.

Segundo funcionários, o fogo começou no depósito, na parte onde são guardados produtos de limpeza, e se espalhou rapidamente por causa do material inflamável. O estabelecimento tem cerca de 30 mil m² e apenas o estacionamento não foi afetado pelo incêndio.

Incêndio

Ainda não se sabe o que causou as chamas. Em vídeos gravados no local, é possível ver o fogo muito alto e muita fumaça no ar. Além disso, funcionários e clientes apareceram correndo para sair do local em chamas.

Três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) estiveram no local para combater as chamas e contaram com a ajuda de 19 carros-pipa.

Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está “acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade