Início Brasil Menino de 11 anos bate em prima de um ano e, ao ser questionado, mata tio com facada

Menino de 11 anos bate em prima de um ano e, ao ser questionado, mata tio com facada

Por Reginaldo Spínola

Um menino de 11 anos bateu na prima de 1 ano e, ao ser questionado pelo tio, Antônio Marcos, pai da criança agredida, o esfaqueou. O homem de 39 anos não resistiu ao ferimento e morreu. O caso aconteceu na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo.

À Record TV, familiares relataram que Antônio tinha acabado de chegar do trabalho e decidiu passar na casa da mãe dele, onde também moram o irmão e o sobrinho de 11 anos. Ele resolveu conversar com o garoto sobre o tapa dado na prima, que é sua filha. Foi então que o menino o esfaqueou.

A sobrinha e o marido ainda conseguiram socorrer o tio com vida para um hospital. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela facada, que perfurou o pulmão e o coração.

Por lei, a criança não pode responder criminalmente, porque ainda é menor de 12 anos. Ela será acompanhada pelo Conselho Tutelar. Segundo informações da Record, o pai do menino apresentou um laudo que aponta que o filho tem problemas mentais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade