Um caso de violência doméstica movimentou, na noite deste sábado (9), o complexo Policial de Itapetinga. Na frente da delegacia, o sentimento dos familiares da vítima era de revolta. Isso porque o acusado, segundo os denunciantes, arrombou o portão principal da casa e agrediu uma mulher grávida. O caso aconteceu no bairro Clodoaldo Costa.
O namorado da vítima disse que viu toda situação. Ele segurou o acusado enquanto a mulher saiu em busca de socorro. O socorro policial chegou minutos depois. Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) atendeu a ocorrência. Porém, antes que os policiais chegassem ao local, o acusado entrou em luta corporal com um irmão da vítima. O preso apresentava ferimentos na cabeça por conta de uma ‘garrafada’.
A Polícia Militar apresentou os envolvidos no plantão da delegada Déborah Soares, responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, na 21ª Coorpin.
A mulher comentou que não esperava que o ex-marido fosse capaz de tamanha crueldade. “Nem meu pai nunca me bateu”, declarou a vítima, visivelmente indignada.
Fonte: iRepórter
