Início Bahia Indivíduo morre durante operação da PM contra o tráfico de drogas em Macarani

Indivíduo morre durante operação da PM contra o tráfico de drogas em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (5), mais um indivíduo tombou em ação da PM, em consequência da guerra contra o tráfico travada pela Polícia Militar em Macarani. Desta vez o jovem que teve o CPF cancelado foi Geovane Ribeiro Ramos, mais conhecido como Gel das Casinhas que, segundo informações, era o controlador do tráfico nos bairros Luís Carrera, Daniel Clemente e adjacências.

Sobre a operação, a Polícia Militar não deu muitas informações, mas Geovane Ramos já era frequentador assíduo da crônica policial local onde passou a ser preso costumeiramente por roubos e furtos passando depois para as categorias mais perigosas como tráfico e homicídios. Inclusive, Gel era apontado como o provável suspeito de ter executado, no último dia 06 de março, Lourival de Jesus Silva, o Lourinho da Baixada.

Segundo informações da Revista Geral Bahia, a operação policial visava averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma das casinhas do Luís Carrera e, também, a existência de um arsenal de armas no local. Ao chegar ao local indicado, a Polícia constatou a veracidade dos fatos e tentou deter Geovane Ribeiro Ramos, que reagiu a ação policial, com tiros, e foi abatido na reação dos policiais ao ato de resistência.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade