Início Brasil Pai tenta defender filha durante briga com a mãe e morre esfaqueado

Pai tenta defender filha durante briga com a mãe e morre esfaqueado

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 35 anos foi morto com um golpe de faca pela esposa após tentar defender uma das três filhas do casal durante uma briga com a genitora. O caso aconteceu no domingo (10), na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da TV Record, a mulher, identificada como Bruna, chegou em casa depois de sair para beber e encontrou as três filhas de 12, 9 e 4 anos, ao lado do pai, em um dos cômodos da casa da família.

A mãe pediu para que uma delas, a de 12 anos, fizesse arroz. A menina, por sua vez, alegou que estava cansada e que iria dormir, o suficiente para que Bruna brigasse com a adolescente.

O pai, o pedreiro Williams da Silva, de 35 anos, tentou intervir na briga, mas acabou sendo esfaqueado na barriga pela esposa. Antes de ser golpeado, ele reclamou que a mulher saía, bebia, chegava tarde em casa e brigava com as filhas sem motivos.

Preso paciente que matou enfermeira com golpes de marreta em hospital

Depois de acertar Williams, a mulher não prestou socorro, em vez disso, foi até a casa de um vizinho, que não sabia do crime. Na casa, ela tomou banho, antes de fugir.

A mãe da vítima mora no andar de baixo da casa do filho, mas não ouviu a discussão do casal. Ela disse, em entrevista à TV Record, que foi acordada com o pedido de socorro de uma das netas.

“Minha neta disse: ‘vó, meu pai ia descer as escadas para te pedir socorro, eu ainda acho que ela não deixou. Ela [neta] não batia na porta, ela queria arrebentar a porta, muito nervosa e chorando e diz: ‘vó, chama a polícia, minha mãe acabou de matar meu pai”, narrou Maria Eliene da Silva.

A irmã do pedreiro diz que Bruno se conecta às redes sociais, mas não atende as ligações e nem responde as mensagens. A cunhada pede para que ela se entregue à polícia. “Ele era uma pessoa do bem, trabalhadora e brincalhona. Fazia serviço para quem quisesse. Ele morreu no meu ombro. Eu quero justiça, quero que encontrem ela e que ela vá presa e pague”, disse Elaine.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade