Início Bahia Polícia Civil de Maraú prende homem que esfaqueou e matou cachorro

Polícia Civil de Maraú prende homem que esfaqueou e matou cachorro

Por Reginaldo Spínola

Na última terça-feira (05), uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Maraú prendeu um homem em flagrante, acusado de matar um cachorro a facadas. Populares acionaram a polícia que havia um cachorro morto e pendurado numa cerca na estrada de acesso à sede do município.

Após investigações, um homem conhecido por ‘Regi’ que já havia informações que teria decapitado um cão, a pedido de sua companheira há cerca de quatro meses. O homem confessou que matou o cachorro com uma faca, tipo peixeira, alegando que o animal teria latido em sua direção, na tentativa de morde-lo, ao ser perguntado sobre outro cão que ele havia decapitado, ele confessou que matou com facão.

As armas foram apreendidas e dado voz de prisão e flagrante ao acusado que foi conduzido ao Disep de Maraú. Ainda de acordo com a polícia, durante o interrogatório do autor, foi constatado que o homem após golpear com uma faca o animal, colocou o mesmo ainda vivo pendurado numa cerca de arame farpado.

No mês passado, o mesmo autor teve dois animais (cavalo e um cão) retirados de sua guarda por estarem em situação de maus tratos, tendo sido ambos encaminhados para adoção, através de acompanhamento do grupo de protetoras de animais – “Coração Animal” de Barra Grande.

// VerdinhoItabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade