Início Bahia Polícia investiga morte de bebê em Itabuna; suspeita é de envenenamento

Polícia investiga morte de bebê em Itabuna; suspeita é de envenenamento

Por Reginaldo Spínola

Um bebê do sexo masculino de apenas cinco meses foi levado na noite de ontem (31) por uma tia até a UPA, em Itabuna, onde lá os profissionais de saúde constataram que ele já estava morto.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a mulher informou que a irmã dela, mãe da criança, contou que havia dado uma dose alta de amoxilina para o filho, e em seguida uma mamadeira de mingau. Que logo depois disso, o menino começou a passar mal.

Uma enfermeira, que não quis ter o nome revelado, desconfiou da versão e acredita que a criança tenha sido envenenada. A profissional procurou a polícia, onde prestou um boletim de ocorrência, apontando sobre sua suspeita.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A perícia deverá apontar a verdadeira causa da morte da criança.

Segundo informações, existe um termo de compromisso expedido pelo Conselho Tutelar para que a mãe cuidasse das crianças que estão sob a guarda dela.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade