Início Bahia Violência: Com sinais de asfixia, radialista é encontrado morto em Itabuna

Violência: Com sinais de asfixia, radialista é encontrado morto em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

O radialista Jota Silva foi encontrado morto e com sinais de asfixia em sua residência, no Manuel Leão, em Itabuna, na noite desta terça-feira (5). Momentos antes da morte do líder de audiência na faixa das 9h do Rádio Grapiúna, ele foi visto com um homem com quem se relacionava, segundo informa o Verdinho Itabuna.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionado, porém constatou a morte do profissional da comunicação. A morte é investigada pela Polícia Civil.

Um veículo VW Gol estava lotado de pertences do radialista, como quadro, caixa de som, computador e alimentos, o que levanta a suspeita de que o autor do homicídio.

“FALA CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA”

O radialista Jota Silva tinha cerca de 40 anos de profissão. O profissional começou a fazer sucesso ainda na década de 80 com a cobertura de partidas de futebol na mesma Rádio Jornal de Itabuna, onde, há quase duas décadas mantinha o programa Jota Silva. Uma das vinhetas de abertura ou de blocos do programa era famosa (“Fala, campeão de audiência, anunciava a vinheta com voz masculina).

Pimenta Blog

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade