Início Bahia Rui Costa anuncia dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos em todo Estado

Rui Costa anuncia dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos em todo Estado

Por Reginaldo Spínola

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, na manhã deste sábado (2), a não obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos, em todo o estado. Em espaços fechados, a exemplo do transporte público, o equipamento de proteção seguirá obrigatório.

De acordo com Rui, a decisão foi tomada após reunião com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ocorrida na noite de sexta-feira (1º) e outros detalhes constarão em decreto que deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado. Como ainda não foi assinado o decreto, a medida ainda não está em vigor.

Logo após a declaração, o governador foi aplaudido por moradores de Brejões, no sudoeste, onde ele esteve na manhã deste sábado para iniciar processo licitatório de ampliação e modernização de colégios estaduais, e autorizar assinatura de convênios com a prefeitura municipal, para requalificação de uma praça, obras de pavimentação e drenagem, além da instalação do Projeto Conecta Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade