Início Bahia Rui Costa confirma São João na Bahia nesse ano: ‘Governo vai ajudar prefeituras’

Rui Costa confirma São João na Bahia nesse ano: ‘Governo vai ajudar prefeituras’

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (11) que a festa de São João vai acontecer esse ano na Bahia. “Alô, Ibicuí! Aproveitamos a visita ao município para anunciar que vai ter São João em 2022! E o Governo do Estado vai ajudar as prefeituras para realizar essa festa, que é a maior da Bahia”

Foram dois anos sem festejos juninos – 2020 e 2021 – e há grande expectativa para esse ano, após o cancelamento do Carnaval, que não ocorreu novamente. Desde o início desse mês, cidades de várias regiões da Bahia têm confirmado a intenção de realizar as tradicionais celebrações.

Vários municípios já anunciaram a realização da festa junina. Jequié, na região sudoeste, por exemplo, anunciou até 13 dias de celebração.

Ibicuí já tem duas tradicionais festas privadas confirmadas a partir de 24 de junho, Ticomia e Brega Light. Senhor do Bonfim, no norte do estado, além do evento aberto ao público, de 22 a 26 de junho, na Praça Nova do Congresso e no Parque da Cidade, está confirmada a edição 2022 do Forró do Sfrega.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 14 de maio de 2022 - 11:05

Só aqui na cidade de Itambé que não vai ter São João

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade