Início Bahia Rui Costa diz que São João tem 99% de chance de acontecer

Rui Costa diz que São João tem 99% de chance de acontecer

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa (PT) anunciou na manhã desta sexta-feira, 8, que a probabilidade de o São João acontecer por toda a Bahia é muito grande. Ele marcou para a próxima semana uma posição definitiva sobre o assunto, mas já avisou que orientou as secretarias de estado a começarem a dialogar com os municípios a respeito do planejamento das festas juninas.

“Eu diria que há 99% de chance de a gente fazer o São João, por isso já comecei o planejamento e a preparação. Na semana que vem, de acordo com os números, a gente faz um anúncio definitivo”, disse o governador.

Algumas cidades já anunciaram que deram o ponta pé nos preparativos para junho, como foi o caso de Santo Antônio de Jesus, uma das mais tradicionais festas juninas do interior baiano, que, no dia 2, anunciou a volta do São João da cidade, após dois anos de hiato por causa das restrições sanitárias de combate ao Coronavírus.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade