Início Bahia Secretária Rose Araújo acompanha de perto as oficinas esportivas e recreativas nos equipamentos sociais

Secretária Rose Araújo acompanha de perto as oficinas esportivas e recreativas nos equipamentos sociais

Por Reginaldo Spínola

Na última quarta-feira (06), a secretária de Assistência Social de Itambé, Rose Araújo, esteve nos equipamentos sociais da sede e acompanhou de perto as atividades realizadas nos projetos voltados às famílias atendidas.

No CRAS Felipe Achy, a secretária pôde apreciar as atividades esportivas e recreativas desenvolvidas com as crianças. No CRAS Hildete Brito, ela assistiu as aulas de jiu-jitsu e, no CRAS Sidney Pereira de Almeida, as atividades com Grupo da Terceira Idade.  Durante as ações, também estava a presente a subsecretária Macela Oliveira.

O objetivo da visita foi avaliar o andamento dos trabalhos e ouvir os usuários, a fim de reforçar a atuação do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), que tem entre os principais propósitos valorizar as relações familiares e promover a integração comunitária.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade