Início Bahia ACM Neto cancela agenda em Itambé e Vitória da Conquista

ACM Neto cancela agenda em Itambé e Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Em virtude do precoce falecimento de Marcelo Melo, assessor especial da prefeita Sheila Lemos, de Vitória da Conquista, ocorrido no início da manhã deste sábado (21), a comissão organizadora do evento “Pela Bahia”, com o pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto, cancelou os eventos nas cidades de Vitória da Conquista e Itambé que ocorreriam hoje, sábado , 21,  às 14h em Itambé e às 19h em Vitória da Conquista.

Em Itambé, estava previsto, a partir das 14h, um encontro com lideranças políticas, na Câmara Municipal. Na sequência, o pré-candidato ao governo do Estado participaria de uma reunião na Casa Rafiki, em Vitória da Conquista, às 18h, com a prefeita Sheila Lemos e demais autoridades políticas da cidade.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista manifestou pesar pela Morte de Marcelo Melo:

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente Luís Carlos Dudé (MDB) e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar pela morte do advogado Marcelo Melo, neste sábado, 21. Marcelo tinha 48 anos e era assessor especial da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos. Ele deixa esposa e filhas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 22 de maio de 2022 - 10:31

Que sua alma descanse em paz. Meus sentimentos aos familiares.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade